Nossa Equipe

Lucas Nunes
A nossa equipe é formada por quatro integrantes amantes do esporte. Começamos por Lucas Nunes (foto a esquerda). É Jornalista (em formação), era autor do blog Cariocando E.C., na plataforma Lance!Activo, do jornal Lance!. Fizera, também, alguns vídeos para a internet chamados "Resumão da Rodada" há um ano e meio atrás. Apaixonado por esportes, torce para o Fluminense Football Club (o que nada atrapalha seus comentários) e faz parte da equipe da Ser Fluminense (Site | Facebook). Planeja trilhar carreira no jornalismo esportivo já que ama o esporte, em suma o futebol e o automobilismo.







Nickolas Lyra Rodrigues

Seu parceiro nessa empreitada é Nickolas Lyra Rodrigues (foto a direita). Ele não é jornalista ou estudante do meio, mais pensa em seguir a área por conta da paixão pelos esportes. É praticante de jiu jitsu, graduado faixa roxa, e filiado a CBJJO. Está no seu primeiro projeto no meio e espera, daqui pra frente, apurar seu conhecimento. É apaixonado por esportes, principalmente automobilismo, MMA e futebol. É vascaíno de raiz, ama seu time, mas se tiver que criticar, ele o faz, sem medo, doa a quem doer. Espera, acima de tudo, ter um feedback positivo acerca do que apresenta.







Rafhael Domingues
Rafhael Domingues (a esquerda) é também um Jornalista, em formação, além de praticante de Artes Marciais (jiu jitsu) e MMA, sendo federado pela CBJJO e tem como graduação a faixa azul. Escreve, também, no blog "Novo Pensador Urbano". É torcedor do Fluminense e escolheu o meio jornalistico, como um todo, porque pensa... Bom, melhor dar aspas pra ele: "Escolhi o jornalismo por minha facilidade com as palavras, e por acreditar que o mundo precisa de mais opinião e menos imparcialidade, embora as vezes ser imparcial proporcione uma melhor apuração das coisas como um todo". (Apesar da foto, ele não trabalha na Rede Globo de Televisão).







Matheus Andrade
Fechando a equipe, temos Matheus Andrade (a esquerda), também jornalista em formação. Flamenguista, sempre foi um verdadeiro amante dos esportes - todos, sem exceção -, e já havia feito alguns textos para o Cariocando E.C., blog onde Lucas era autor, durante a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. Esse amor o levou para a faculdade de jornalismo e sonha em seguir carreira no jornalismo esportivo quando terminar a sua graduação. Entrou na equipe a convite do próprio Lucas, que reconhece seu grande talento e potencial. "Estou certo de que o Matheus irá brilhar em sua carreira", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário